O FC Porto e a Panike fecharam um contrato de parceria com a duração de três anos que colocou a marca Panike à frente das camisolas das equipas de formação do FC Porto, parceria esta que se iniciou na época de 2018/19.
O FC Porto e a Panike fecharam um contrato de parceria com a duração de três anos (e com possibilidade de se prolongar para além desse período) que colocou a marca Panike à frente das camisolas das equipas de formação do FC Porto, parceria esta que se iniciou na época de 2018/19.
Os escalões sub-15, sub-17 e sub-19, seja nas competições nacionais ou internacionais, a partir da época 2018/19, passaram a mostrar o nome da maior empresa portuguesa especializada no fabrico e comercialização de produtos de padaria e pastelaria, numa ligação entre duas entidades de espírito dinâmico e vencedor.
Ficará a cargo da Panike – em estreita colaboração com o departamento de nutrição do F. C. Porto – distribuir a todos os jogadores, incluindo às equipas adversárias, os lanches nos dias de jogo; e, sabendo da importância de uma alimentação equilibrada, a Panike não deixará de entregar o sabor Panike de sempre.
Nesse sentido, e mais do que nunca pelas especificidades da vida moderna, a Panike está comprometida com a redução de sal, açúcares e gorduras nos seus produtos, procurando estar certificada pelas mais exigentes normas internacionais e procurando matérias-primas de qualidade e originárias de fontes sustentáveis para desenvolver produtos cada vez mais naturais.
Henrique Soares, Administrador da Panike, destacou a importância desta parceria: “A Panike faz parte da vida de milhares de portugueses há 32 anos e espera vir a contribuir para o sucesso desportivo destes atletas e ajuda-los a conquistar todas as provas em que estarão envolvidos.”